segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Porque "Obscours"

Olá meus queridos ~

Não sei se alguém já se perguntou ou percebeu que o nome do site é "Obscours" ao invés de "Obscurs" ( que na tradução para do francês,seria "Obscuro,escuro").Pois bem,até pouco tempo atrás não havia percebido esse erro gigante nessa palavra,que a fez não ter tradução ç.ç. Mas enfim,estive pensando se alguém nunca reparou nisso ou se já reparou mas ficou incomodado (a) em me dizer.A todo caso,desde o começo do F.C eu uso "Obscours",então mesmo não estando certa a palavra,já se tornou o nome do F.C e até mesmo do blog.Por isso,digo que não pretendo corrigir,meus queridos,pois acho que já me acostumei a ver o nome como "Obscours" e vocês também.

Qualquer coisa,peço desculpas por isso.Caso queiram que eu modifique,me digam.

A U    R E V O I R 

Um comentário: