quinta-feira, 10 de novembro de 2011

E que venha o Dixanadu ~

Olá,chérie *--*

Bom,primeiramente queria dizer que hoje não é um dia nada bom...Que pena que as pessoas morrem né ... 
Mas enfim,o artigo é sobre os CD's que eu vou ganhar de natal *--* Eu quero desde dois meses ou mais atrás...
Particularmente eu adoro Dixanadu ( o 4 cd do Moi dix Mois) e quero ver se encontro alguma cópia do Nevermind,(Nirvana,outra banda que eu morro de paixão)..Enfim,como vou ganhá-los,decidi colocar aqui seus sigles,que por mim são os melhores ( mas como eu queria que também tivesse unmoved,Nocturnal Romance e Monophobia ç.ç)

Todas as músicas por Mana:
  1. "Dispell Bound" – 3:04
  2. "Angelica" – 5:00
  3. "Metaphysical" – 3:41
  4. "Exclude" – 3:40
  5. "Last Temptation" – 4:17
  6. "Immortal Madness" – 1:22
  7. "Neo Pessimist" – 3:48
  8. "Xanadu" – 4:44
  9. "A Lapis Night's Dream (SE)" – 0:28
  10. "Lamentful Miss" – 3:48
  11. "Lilac of Damnation" – 4:08
  12. "Sacred Lake (SE)" – 1:35


Acho que vou comprá-lo no CDJapan..

Um comentário: