quinta-feira, 17 de novembro de 2011

' Mana-sama e Gackt '

E infelizmente,o Malice Mizer se desfez.Dentre todas as eras,como todos os fãs bitolados ( ou não) eu tenho a minha preferida.A era Gackt,por mim foi a melhor.Parecia que Mana se soltou a partir daí e claro,Kami estava presente na banda.Só nós sabemos o quanto é triste perder um membro da banda T.T.
Enfim,eu até queria saber o porque de Mana e Gackt não se falarem à 7 anos.Briga ou alguma coisa do tipo.Acho que foi isso,apesar de não ter certeza de nada...( eu sou a melhor da melhor do mundo em não ter certeza de nada-nnq).Mas,em uma reportagem,eu li que Mana e Gackt se encontraram em um karaokê.Mana disse que a partir daí começava uma grande amizade que duraria pelo resto de sua vida... Irônico,porque durou pouco mais de 4 anos...
Tudo bem,o que eu realmente queria dizer é que as fotos dessa era me impressionam mais.Os vídeos também.Malice Mizer se tornou algo mais,digamos,forte e essas fotos abaixo expressam mehor o que eu quero dizer por forte:







Apesar da grane maioria ser de um único show,acho que elas são bem expressivas.
A primeira foto eu prefiro não comentar,obrigada '-'
Mas enfim,não só as fotos como todos os arquivos do Malice revelam que a amizade entre os dois era grande.
Acho que coisas assim,não deviam se acabar.

~=~

Nenhum comentário:

Postar um comentário