sábado, 5 de novembro de 2011

- Mana-sama se casou ?

:: Bonjour ::

Cá estou eu em mais uma matéria e o título não é nada mais nada menos que atraente não?
Pois bem,Mana-sama,pessoa que não se sabe muito sobre sua vida pessoal.Um boato aqui,um outro boato ali e  muita,mais muita especulação.
Eu estava navegando pela net quando me deparei com esta matéria embaixo:

"Mana shamaaaaa caso????????!!!!!!!!
Essa coisinha meiga , doce , fofa , será q caso??????!!! Segundo a The illusionarium, Nathália , Su~ki chan , ou o q vcs preferirem , ele se casou sim , ele caso com 1 mulher desconhecida do meio , sei lah ,e foi 1 casamento fechado e ele se caso vestido de noiva e a mulher dele de noivo !!! 
Qdo ela me falo isso eu perguntei : com quem ? Com o Kamijo? Kozi? Gackt? Yu~ki? Kami?o vocal do M10M q eu eskeci o nome? o Kaya? bom num sei + , mas enfim , eu num sei se eh verdade , eu
acho q não , mas se for ia se taum engraçado , ohohohohohohoohoh!!!!"


Bom,a princípio eu fiquei realmente estasiada: Mana-sama de noiva?Casando com o Gackt?Kozi? KAMIJO? Depois eu ri.
Mas enfim,há matérias realmente cômicas por aqui,cômicas sem realmente ter a intenção de ser.Uma das coisas que realmente se pode afirmar é que ele não se casou,pelo menos não vestido de noiva.Muito menos com o Kamijo,Gackt,Kozi ou Yu~ki.Agora se ele se casou,com uma garota e não com um J-rocker daí é outra história mas,em um dia desses me deparei com uma matéria que dizia que Mana-sama não tem religião e sim,as fontes são realmente confiáveis e o que me perguntei:O que Mana faria se casando em uma igreja sendo que ele não possui religião? (...)

Eu continuei a pesquisar ( lógico,pois isso me renderia uma matéria) e encontrei as fontes do porque,talvez,eles digam isso.São fotos da época do Malice Mizer em que Mana se caracterizou de noiva para um álbum:
                                  


O que resta agora é esperar por uma entrevista em que Mana revele algo e vou deixar bem claro:
Por mim,isso é uma mentira das maiores e claro,vocês não são obrigados a concordar minhas cerejinhas u.u

E por hoje é isso *-*

A U   R E V O I R 

2 comentários:

  1. Meu cu trancou mas depois me senti aliviada kkkk porra eu quase caí da cama kkkk mas depois de alguns bilhões de anos provavelmente ele não tenha se casado

    ResponderExcluir