domingo, 6 de novembro de 2011

† Monophobia †

Olá ^^ Queria deixar claro que esta postagem irá citar uma história que eu fiz.É um conto que relata coisas que se passam na cabeça de alguém. ( è um pouco sinistro).Como na maioria de minhas história,eu procuro sempre colocar um título de uma música ou do Moi dix Moix ou do Malice Mizer.
Espero que gostem ~

---
Era noite e estava tão escuro e frio quanto eu podia sentir.Meus ossos pareciam corroídos e meus olhos despertavam uma dor insuportável.Eu estava,literalmente,destruída.
Avistava,na minha frente,o que me atormentou e me preocupou durante anos.Era o exemplo de coisa lindo e perigosa,o que me despertou certo receio mas,ao mesmo tempo,atração.Estava em uma caixa de vidro temperado,almofadado e acolchoado.
Parei.Percebi minhas pernas gélidas me forçarem a desistir.Contrai minhas mãos enquanto tentava fazer com a que a lágrima que brotou de meus olhos retornasse.O medo me atormentou de forma ridícula.
Continuei a caminhar lentamente pelo saguão.Aliás,como era belo:duas vigas de mármore preto se situavam em torno da porta de madeira maciça.Respirei e continuei,novamente,a caminhada.Pensava em como estava aflita,mas sabia que deveria fazer aquilo.
Há poucos centímetros da caixa,eu corri.Cheguei até ela e lentamente a retirei de cima da almofada.Peguei,com as mão trêmulas,o objeto tão bonito e,enquanto o arrastava para perto,repeti:Acho que não sei mais como viver...
Fechei os olhos e coloquei o objeto em minha cabeça,pensando em desistir.Queria correr dali e voltar pra minha casa.Olhar para minha mãe e lhe pedir ajuda.Eu padecia em dor e não queria mais sofrer.
Mas já era tarde,já havia disparado a arma e,fora do corpo observava o fio escarlate se aproximar de meu vestido de seda fina.
"É que ás vezes a morte é a única solução para preencher nosso vazio."

R.B.A'

2 comentários: