sábado, 10 de dezembro de 2011

Coletânea-Especial de natal

E aqui,mais uma história bem legal sobre o Mana.Essa é do Pe ^^


Minha história sobre o Mana

Então . Eu tinha pouco mais de 9 Anos , eu tinha uma amiga que era um pouco mais velha , que era brasileira mais viveu no japão , um boom tempo , ela me encinou  sobre a cultura sobre animes e tal mais nunca me falou da musica e não sabia muito  , mais um dia tava na casa dela , e vi uns CD's que ela nunca tinha me perguntado , eram um do HiZaki Grace Project , Malice Mizer ,  l'arc en ciel eu acho . Tinha muito mais so que sou vi esse primeiro eu pedi o o cd do Grace project me apaixonei totalmente pelo o estilo de rock e tal que era , Então ela me emprestou , o do malice mizer . 

Eu fiquei impresionado com o som nunca tinha visto algo do tipo , então começei a ouvir e tal , Até que um tempo depois meu pai compra uma net melhor que era discada é não animava , de mecher porque era osso . Mais com isso , ja era tarde ela ja tinha voltado pro japão . Então . Eu não sabia direito os nomes e tal . 
Então eu procurei demais , e achei tal a coisa do M10M  . IEntão na minha cidade eu so o  unico que gosta de J-Rock igual eu gosto ,. eu ainda não conseguir achar alguem apaixonado por isso igual eu . . . . 


É tipo o mana faz parte do meu dia , meu wallpaper em tudo e ele . Ele ja me fez pensar muito  , sobre minhas opiniões sobre tuddo sabe . Elee e uma das melhores partes da minha vida . eeee o quanto eu sonho num momento de veer ele . Ele mudou minha vida . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário