quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Coletânea de Natal -Mon Ange ~Minha história sobre o Mana'

________B O N J O U R ________

Bom,já que eu estava contando história de todo mundo,resolvi contar a minha aqui... De como eu conheci ele e tudo mais..
Bom,pra começo de conversa o Mana não foi o primeiro J-rocker que eu conheci.Foi o The Gazette,mais precisamente o Ruki.Conheci ele por uma amiga que curtia animes assim como eu curto,em um site chamado Nyah Fanfiction.A gente começo a ser amiga e daí ela foi me mostrando J-rockers e eu fui vendo que  alguns deles se vestiam de mulher.Depois do The gazette,eu conheci o An Cafe e me viciei completamente em J-rock e no visual Kei.
Depois disso tudo,eu estava pesquisando sobre o Bou ( Ex-An Cafe) e descobri,assim,o Mana-Sama e o Moi dix Mois.. ( Acredita que,de tanto que o Mana mudou do Malice Mizer pro Moi dix mois eu pensei que aquela outra garotinha de branco fosse de outro lugar '-').Daí gente que hoje eu estou aqui,neste blog e no meu fã Clube pra dizer o quanto gosto do Mana-Sama e de tudo que ele faz .. E que graças a ele eu sei o que é ter um ídolo que preza por ser venerado <33

Um comentário:

  1. Gostei mto da sua opinião *__*
    Bjão


    obs.:vc sabe quem sou xD

    ResponderExcluir